CONHEÇA NOSSOS
Cooperadores DO PROJETO
Todos nós colaboramos de forma voluntária, acreditando e investindo em vidas.



SÉRGIO E STACIE
FUNDADORES E COORDENADORES
Nossos nomes são Sérgio e Stacie, e somos os fundadores e coordenadores do Viva Hope desde 2014. Além do trabalho colaborativo neste projeto, somos uma família com dois filhos, Kayleeana e Luka. Valorizamos o tempo em família e gostamos de explorar novas experiências juntos.
O Viva Hope ocupa um lugar especial em nossos corações – é mais do que apenas um projeto social para nós. É um reflexo da nossa missão de vida, oferecendo-nos a oportunidade de causar um impacto positivo na vida das pessoas da nossa comunidade.

LEANDRO
Co-líder e treinador de futebol
Meu nome é Leandro, sou casado com Andressa e tenho dois filhos. Estou presente no projeto desde 2016 e sou um dos líderes do Viva Hope, também sou atual treinador de futebol das crianças. O Esporte tem alcançado vidas, amo ver o empenho e dedicação deles no treino, consigo sentir que eles amam estar Conosco. Amo recreação, a diversão e o sorriso sempre será uma forma de expressarmos o amor de Deus por essas crianças. Para mim, Viva Hope é o local perfeito para transformar e treinar vidas. Um lugar de paz, amor, alegria e gratidão.

MARIANO
Professor de Ensino para a vida
Me chamo Mariano e sou um dos responsáveis pelo ensino dos princípios Cristãos no Projeto PEVI. Estou servindo o Viva Hope desde 2023 e é a realização de um sonho poder servir aqui, educando as crianças, pois através das aulas, elas têm a oportunidade de conhecer mais a Cristo e o seu evangelho, compreender seu evangelho e descobrir o propósito que Ele tem para cada uma delas.

JOYCE
Auxiliar
Meu nome é Joyce e estou no Viva Hope desde 2024, estou como auxiliar das aulas de princípios, leitura, arte, artesanato, cozinha e visitas. Gosto de servir, desenhar, dançar e costurar.
O Viva Hope para mim é um lugar de paz e que influencia a vida de crianças para um futuro com uma visão cristã.

INGRID
Ensino para a vida e Administrativo
Meu nome é Ingrid e faço parte do projeto desde 2023. Sou responsável pelo Pevi (Ensino para a Vida) dos menores, além de cuidar das questões administrativas.
Para mim, o Viva Hope é o lugar onde encontrei para servir, compartilhar, ensinar e também aprender muito. É a realização de um sonho e onde encontro a certeza de que estou no lugar certo. Me sinto privilegiada por fazer parte da administração desse projeto incrível e, principalmente, de poder alcançar a vida das crianças com os ensinamentos sobre Jesus.

RAPHAEL
Professor de Jiu-Jitsu
Meu nome é Raphael Neves, tenho 27 anos e estou no projeto desde de fevereiro de 2024. Minha paixão pelo Jiu-jitsu vai além das técnicas e da defesa pessoal. Enxergo essa arte marcial como uma ferramenta para promover disciplina, respeito e autocontrole. Como professor, busco não apenas ensinar habilidades físicas, mas também moldar caráter e promover valores que vão além do tatame. O Viva Hope pra mim é um ministério ao qual eu posso servir e transmitir valores não só do Jiu-Jitsu, mas também de vida.

DAMARIS
Professora de artes e leitura
Meu nome é Damaris e sou professora do Viva Hope desde 2022. Tem sido maravilhoso trabalhar com as crianças e adolescentes ensinando artes e leitura. Tenho visto como Deus pode ser revelado para elas até nessas áreas e a transformação que ela traz para eles. Amo conversar com eles e ouvir tudo o que eles tiverem para contar sobre a vida deles. O Viva Hope para mim é um lugar onde Deus é revelado para as crianças criando um relacionamento verdadeiro e profundo com Ele.
"Uma viva inteligência de nada serve se não estiver ao serviço de um caráter justo; um relógio não é perfeito quando trabalha rápido, mas sim quando trabalha certo".

THIAGO
Discipulado na Comunidade
Meu nome é Thiago, sou responsável pelo discipulado das famílias na comunidade de Almirante Tamandaré, no intuito de levá-las a Jesus. Estou no Viva Hope desde 2023. Geralmente trabalho com a ETED ( Escola de Treinamento e Discipulado). Eu ensino os alunos a abordar e fazer o acompanhamento das famílias, gerando discípulos que vão levar adiante aquilo que, através da graça de Deus, eu comecei. O Viva Hope pra mim é algo que transforma vidas e trás para essas vidas, esperança!
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.

NATÁLIA
Cozinha e Finanças
Meu nome é Natália e sou responsável pela cozinha e finanças no Viva Hope desde 2023. Minhas paixões incluem cozinhar, ensinar e servir. Gostaria que os outros soubessem que encontro alegria em preparar refeições deliciosas, compartilhar meu conhecimento e contribuir para a gestão financeira da organização. Para mim, o Viva Hope é a realização de um sonho, através dele também proporcionar que outras pessoas alcancem seus sonhos, e também o crescimento.

GABRIEL
Ensino para a vida e Futebol
Meu nome é Gabriel e estou presente no projeto desde 2023. Sou responsável pelas aulas de Ensino Para a Vida, onde ensinamos às crianças e adolescentes os 7 princípios bíblicos. Trabalho diretamente com a turma dos maiores, com idades entre 11 e 14 anos. Além disso, colaboro com o treinador de futebol, auxiliando-o e passando os treinos para os meninos que são menores.
Para mim, o Viva Hope é um lugar onde podemos aprender mais sobre Deus e também fazer com que Ele seja conhecido em diferentes áreas da sociedade. Transmitimos o amor de Cristo para essas crianças e famílias que nos acompanham semanalmente.

MATHEUS
Mídias Sociais
Meu nome é Matheus, estou presente no projeto desde 2023 e sou responsável pelas mídias sociais do Viva Hope, pela identidade visual e sou colaborador na criação de copywriting do projeto, além disso, trabalho no marketing digital, design e elaboração de social Media.
Para mim, Viva Hope é o local perfeito para uma transformação duradoura e servil.

JOSÉ JUNIOR
Futebol e Ensino para a vida
Meu nome é José Júnior, cheguei ao Viva Hope no ano de 2023 e sirvo no discipulado com crianças de 11 a 14 anos, além de atuar como treinador auxiliar de futebol. Para mim, o Viva Hope representa a expressão do amor ao próximo.

O amor ao próximo não conhece fronteiras ideológicas ou religiosas.